
Uma oportunidade para atores homens que querem fazer parte da Mostra do 25.º Festival de Curitiba: o grupo paulistano Teatro Kunyn, que participa com o espetáculo “Orgia ou De Como Os Corpos Podem Substituir As Ideias”, está selecionando até 12 atores para participar da Oficina Deriva, cujo objetivo é recriar o segundo ato da montagem.
É neste ato que ocorre originalmente a deriva vivida pelo personagem Túlio Carella pelas ruas do Recife na década de 60. Em cena, os atores se colam ao cenário real, misturando-se aos habitantes e passantes do espaço público, revelando aos poucos suas teatralidades e relações. A peça em si é inspirada nos diários do dramaturgo e diretor argentino Túlio Carella. O espetáculo é uma experiência que faz o público refletir sobre como o corpo pode ser político e substituir as ideias.
Para se inscrever é necessário enviar currículo, carta de interesse e duas fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro – podem ser caseiras) para oficinaderiva@festivaldecuritiba.com.br. O período para as inscrições é até 18 de março. A Oficina Deriva vai acontecer em março, nos dias 25, 26, 27 e 28, das 14h às 18h. As apresentações serão na sequência, nos dias 29 e 30, das 14h às 18h30, no edifício Anita. Os ingressos custam R$70 (inteira) e podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais do evento (Shopping Mueller, Palladium, ParkShoppingBarigui e Pátio Batel) ou pelo site.
SERVIÇO – OFICINA DERIVA
Data: 25, 26, 27 e 28 de março
Horário: das 14h às 18h
Inscrições: enviar currículo, carta de interesse e duas fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro – podem ser caseiras) para oficinaderiva@festivaldecuritiba.com.br
Período de inscrições: Até 18 de março
SERVIÇO – PEÇA “ORGIA OU DE COMO OS CORPOS PODEM SUBSTITUIR AS IDEIAS” NO FESTIVAL DE CURITIBA
Data: 29 e 30 de março
Horário: 14h
Local: Edifício Anita (R. Cândido Lopes, 304 – Centro)
Ingressos: R$70,00 (inteira)
Vendas: nas bilheterias oficiais do evento (Shopping Mueller, Palladium, ParkShoppingBarigui e Pátio Batel) ou pelo site.
A programação completa do Festival de Curitiba você pode conferir, aqui.
Nenhum comentário :
Postar um comentário